Post by gersrosuvamon on Feb 18, 2022 15:39:55 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Doodle Jump ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Doodle Jump IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes aumentam o dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Doodle Jump 2022 version ▞▞▞
Ai q saudade da minha infância de quando instalei esse jogo pela primeira vez fiquei e horas jogando mais quando eu tava jogando passo uma propaganda de um jogo ai eu tive q desins talar ai hj eu tava top um jogo para instalar ai eu procurei por horas esse jogo e achei e esse jogo é mt top recomendo
O jogo é divertido, mas tem mais anúncios do que a sua vizinha lixeira local que tem uma tonelada de DSTs
E. Jurídico
Tão falando que esse jogo e muito ruim eu vou baixar para ver se for ruim dou outra tica
Este é um jogo divertido se sua parte favorita de assistir TV é o intervalo comercial. Jogo desde 2009 e tem sido consistentemente um dos meus jogos favoritos. Mas recentemente eles adicionaram anúncios e arruinaram completamente a experiência de jogo. Toda vez que você falha, você é forçado a assistir a um acréscimo de 30 segundos. Às vezes eu termino um anúncio e um novo aparece. Estou desinstalando e não recomendo a ninguém jogar esse anúncio disfarçado de entretenimento.
Eu amo este jogo, mas por favor, por favor, atualize este jogo. Ainda está no Halloween por algum motivo.
É bom para passar o tempo
Demora pra baixar.
Muitos anúncios estragam o jogo. Traga de volta o salto de doodle original onde não há anúncios.
AD$SSSSSSSSSSSSSS
É jogo de pular ou de ver anúncios? Kkkkk
Eu costumava amar o Doodle Jump, mas agora não. Ele continua desligando quando tento executá-lo e não abre. Mesmo se eu desinstalar e instalar o aplicativo, ele ainda não funcionaria. Parece um jogo divertido, mas não consigo jogar. Obrigado, próximo.
N entendi como.jogar
Doodle Jump 2 1.4.13 para Android - Download - Uptodown
Tudo bem, exceto que eles reproduzem um anúncio após CADA JOGO. Fodam-se vocês por isso, vou jogar um jogo diferente.
O jogo é muito divertido, mas não importa o que aconteça, depois de cada jogo há um anúncio longo e imperceptível. Tornou-se apenas impossível de jogar por causa da proporção do jogo ad-jogo.
é bon mas eu baixei o celular camesol a trava
Anúncios estúpidos estou cansado disso por favor conserte seu jogo 😤😡
Nossa maravilha esse jogo
Muito diferente do jogo de arcade original. Dá-lhe missões, por exemplo, atirar em 5 monstros em um jogo. O problema, não dá nem 5 monstros em um jogo. Quase não dá monstros, talvez a cada 5.000 ou 7.000 pontos. Sem mencionar, toda vez que eu morro, há um anúncio inútil que não posso pular. 😐
Este jogo é locooo chapa
Doodle Jump आर्केड गेम awtf
Um jogo MT legal mas n sei como joga direito
pow o negocio nem entra 😡😡😡
Bom muito legal :-D
muito divertido e viciante
É um clássico ótimo que pode colocar conteúdos extras que uma pessoa pode usar grátis durante um certo tempo como colocar o personagem vestido igual a thanos ou a um personagem conhecido.
Mais as vezes é chato!
Sempre será ótimo para um jogo simples para celular
Um anúncio toda vez que você morre e não consegue nem fechar o anúncio por alguns segundos. E quando você faz, outro aparece. Obrigado mas não obrigado.
Muito divertido
..Funciona bem no lg optimus l7,mas nao e tao facil parece.. vc move cel eo bixo vai subir o pulando.. Objetivo conseguir registros. O problema eke hoje ke vc morre, parece uma merda de propaganda pra enxer o saco... A parte boa: varios tipos de cenarios abertos!
O jogo é agradável com os vários temas e sua jogabilidade simples, mas A QUANTIDADE DE ANÚNCIOS SÃO DESNECESSÁRIAS E IRRAZOÁVEIS.
Eu acho bom
Bom! n é dos melhores mas é MT bom
Ovos! cenouras! 🍳 🥕
Doodle Jump Arkádové nkxd
O aplicativo grátis dessa semana é o Doodle Jump: SpongeBob SquarePants ... compatível com iPhone, iPad e iPod touch com iOS 6 ou posterior.
Doodle Jump Arkada ompk
Ótimo jogo, mas não é possível em posições confortáveis como deitado na cama.
OMG OS CONTROLES DE INCLINAÇÃO DA HEK
Barasty ataryaky zor xosha ballam handsk char la mobailla 7aly papirakan haya
Eu amei esse jogo!! Muito divertido e nao enjoa! Estou amando
Voltei a este jogo depois de alguns anos. Na esperança de apreciá-lo novamente. Tudo foi arruinado depois da minha primeira morte 30 segundos pule anúncios toda vez que você morre. Às vezes, os anúncios levam você a um site diferente ou a jogar minijogos. Isso encontra a experiência e, após minha terceira morte, a desinstalei. Belo jogo terrível campanha adv.
Antes eu gostava, soq gostava muito pq tem muitos jogos parecidos como happy poo jump e sky jump do pou. Entao fica como ultima opcao
Muito viciante, bom para passar o tempo se estiver esperando ônibus ou um compromisso.
Muito bom de pequeno jogo ele
Este jogo é viciante, eu admito, mas a quantidade de anúncios nele é inaceitável, especialmente porque o jogo tem uma década. 4.3/10.
Intl Fashion Dress Up Stylist ایفای نقش pjw
Pegou de boa no meu galaxy y pocket mas ele é sem graça não gostei muito >_<
Eu baixei isso porque eu costumava jogar dez anos atrás. Ainda é divertido, mas não consigo entender por que ele fica tão ruim. Eu tenho um bom telefone moderno agora com um processador muito melhor do que qualquer um dos meus antigos, mas este jogo simples gagueja e fica lento. Que pena.